Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após ameaça de proibição de vendas, Vivo diz ter ativado nova rota no MS

O site tem mostrado durante quase 60 dias, os diversos problemas que os usuários enfrentam para poder completar a ligação ou ao mesmo

Dourados News

06 de Novembro de 2014 - 13:49

Após decisão da Justiça para que a Vivo apresente melhorias aos clientes de Dourados em um prazo de 15 dias, para não ter que pagar multa diária de R$ 100 mil e ter suspenso a licença para comercializar os seus produtos no município, a operadora encaminhou nota através de sua assessoria de imprensa, alegando que a empresa ativou, na terça-feira (4) uma nova rota de transmissão entre a cidade e a Capital, Campo Grande.

“Com isso, assegura-se maior capacidade e disponibilidade dos serviços de internet móvel de terceira geração (3G) na região, garantindo mais estabilidade no tráfego de voz e internet”, diz o material.

O site tem mostrado durante quase 60 dias, os diversos problemas que os usuários enfrentam para poder completar a ligação ou ao mesmo, conseguir conversar com quem esta do outro lado da linha.

Recentemente, representantes da empresa no Estado participaram de uma reunião em Dourados com representantes de Procons sul-mato-grossense e se comprometeram a apresentar melhorias no sinal até o dia 31 passado, o que não ocorreu. Na Assembleia Legislativa, uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) está em andamento buscando melhorias nos sinais da Vivo e também de outras operadoras.

A cobertura da Vivo no Estado, segundo a assessoria, atende 98, 5% da população e cobertura de 91% dos municípios.