Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após chuva forte, moradores de bairros elogiam trabalho de cascalhamento

O motivo da alegria de alguns moradores foi o trabalho realizado pela Prefeitura na recuperação e revitalização das ruas

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

09 de Setembro de 2015 - 08:37

Moradores dos Bairros Jardim das Paineiras, Olenka e Carinhosa comemoraram a chegada das chuvas que veio acabar com estiagem de mais de 40 dias. A chuva que sempre foi motivo de preocupação e transtorno para aquelas comunidades que sofriam com enxurradas, atoleiros e poças de águas hoje foi comemorada por todos.

O motivo da alegria de alguns moradores foi o trabalho realizado pela Prefeitura na recuperação e revitalização das ruas daqueles bairros que receberam por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura os serviços de patrolamento, drenagem, cascalhamento e compactação do cascalho com rolo compressor compactador.

O secretário de Infraestrutura, Antonio Galdino, visitou todas as ruas cascalhadas durante as chuvas e ficou contente com o trabalho realizado pela sua equipe que contou com a orientação do Engenheiro Remi.

Segundo o morador do Olenka, José Antonio, o trabalho suportou muito bem as fortes chuvas que caíram durante boa parte do dia desta terça-feira (8), mostrando assim que o serviço foi bem feito, ele afirmou ainda que nunca foi realizado um trabalho como esse que foi feito agora por parte da prefeitura.

Lembrou ainda que a água que corria pelo meio da rua provocando verdadeiras crateras agora foi desviada e a rua mesmo com chuva permanece sem poças de águas, "ficou uma beleza, obrigado prefeito Ari e todos que trabalharam aqui" concluiu José Antônio.

"Os trabalhos de recuperação de ruas em Bairros e Vilas de Sidrolândia continuam, a Administração Municipal tem planos em recuperar todas as ruas da cidade que não são asfaltadas e que não recebem atenção da Prefeitura a muitos anos." Informou o secretário de governo Ilson Peres.