Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Após discutir em bar, homem é surpreendido e morto com dois golpes de faca

A vítima saiu a pé às 6h do bar, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo armado com uma faca e deu dois golpes

Campo Grande News

10 de Outubro de 2015 - 10:41

Marcos Nascimento de Paula, 32, conhecido como Buiú, foi morto a facadas na manhã deste sábado (10) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações, o caso aconteceu no Jardim Maristela. Marcos estava em um bar e durante a madrugada, discutiu com um homem e deu um tapa no rosto da pessoa.

A vítima saiu a pé às 6h do bar, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo armado com uma faca e deu dois golpes que atingiu o tórax e axila do lado esquerdo. Marcos morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.

Ainda conforme informações do TLNotícias, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Esperancin e investigadores do SIG (Setor de Investigação Gerais) estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia.

O irmão da vítima que não teve o nome divulgado, conversou com a reportagem do site, e afirmou que Marcos trabalhava em uma fazenda e foi até Três Lagoas para receber o salário.

O irmão contou que Marcos estava dormindo na casa da mãe e que iria passar o feriado no município. Ao passar pelo local, o homem viu uma pessoa caída, se aproximou e percebeu que era o irmão.