Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após erro do MEC candidatos do Sisutec tem que aguardar 2ª chamada

Ele afirma que recebeu um email do MEC avisando para acompanhar diariamente o site do órgão com as orientações dos próximos procedimentos.

Midiamax

19 de Agosto de 2013 - 11:20

Após erro do Ministério da Educação (MEC) candidatos às vagas na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) deverão aguardar a segunda chamada para efetivar a matrícula.

Para Jésse Santos, morador do centro, que foi selecionado para o Curso Técnico em Logística, na Escola Estadual Professora Clarinda Mendes de Aquino, no Jardim Petrópolis a solução para seu problema informada pela Secretaria Estadual de Educação (SED) é que ele aguarde a segunda chamada, já que o erro ocorreu no MEC.

Ele afirma que recebeu um email do MEC avisando para acompanhar diariamente o site do órgão com as orientações dos próximos procedimentos. ”Agora é só esperar e ver se consigo efetivar minha matrícula na segunda chamada do programa”, afirma. Os candidatos podem acessar o site http://sisutec.mec.gov.br e acompanhar as orientações do programa.