Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após pedido de Paulo Corrêa, governo entrega carro à Coordenadoria da Mulher de Sidrolândia

O veículo foi entregue à prefeitura durante cerimônia realizada no pátio da governadoria e foi adquirido em parceria entre o governo estadual e a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres.

Assessoria

09 de Setembro de 2013 - 16:57

A Coordenadoria Especial de Políticas Pública para as Mulheres do município de Sidrolândia recebeu na tarde desta segunda-feira (09/09) o veículo que havia sido solicitado pelo deputado estadual Paulo Corrêa ao governo do Estado através de indicação.

Segundo o parlamentar, a doação do veículo tem a finalidade de agilizar o atendimento e facilitar a locomoção dos profissionais que trabalham no órgão. “Muitas vezes estes profissionais que atuam na coordenadoria precisam se locomover até regiões mais afastadas do centro da cidade e por isso, precisa desde carro para atender com mais rapidez à população de Sidrolândia. Esta doação foi solicitada pelos vereadores Edno Ribas e Nélito Paim, que acompanham de perto realidade e sabem das necessidades do município”, disse.

O veículo Fiat Uno foi entregue à prefeitura do município durante cerimônia realizada no pátio da governadoria e foi adquirido em parceria entre o governo estadual e a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres. No total foram entregues 30 carros e motos para 21 prefeituras do estado.