Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após quase dois meses sem jogar, João Paulo pode ser titular no Derby

O camisa 6 tem reais possibilidades de começar o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Palestra Itália

Gazeta Esportiva

04 de Setembro de 2015 - 08:37

Recuperado de lesão muscular, João Paulo entrou no lugar de Egídio no intervalo da derrota para o Goiás, na quarta-feira, após ficar quase dois meses sem jogar. Diante da sequência das más atuações do titular, o camisa 6 tem reais possibilidades de começar o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Palestra Itália.

“Se tiver oportunidade de jogar, ficarei feliz. Senão, vou torcer para que os meus companheiros possam vencer o clássico de domingo”, disse João Paulo, esquivando-se de opinar sobre a escalação, mas feliz por voltar a jogar.

“Eu não atuava desde o jogo contra o ASA (em 15 de julho). Foi legal, pude ajudar de alguma forma. Infelizmente, perdemos e isso atrapalha um pouco. Mas fico feliz de ter entrado e ajudado”, falou o lateral esquerdo, relatando a derrota para o Goiás na quarta-feira.

Durante sua participação no segundo tempo, João Paulo se envolveu em lance no qual o adversário pediu pênalti, já que a bola bateu em seu braço enquanto ele dava carrinho na grande área. De qualquer forma, o técnico Marcelo Oliveira vinha esboçando preocupação com a queda de produção de Egídio e deixou aberta a possibilidade de mexer na lateral esquerda para o Derby.

“Não conversamos ainda. Depois do jogo, todos ficam de cabeça quente, até pelo futebol que deveríamos ter apresentado. Não conseguimos render o que esperamos do nosso time. Vamos falar no treinamento desta sexta”, comentou João Paulo, cobrando coletivamente resultados melhores.

“Temos de fazer um bom jogo no domingo, em primeiro lugar. Claro que queremos jogar bem, mas o importante é ganhar. Depois, temos de pensar em uma sequência de vitórias. Conseguimos isso no primeiro turno e esperamos ter essa consistência novamente”, apontou.