Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após show de Zezé di Camargo e Luciano homem dorme em porta-malas no centro da cidade

Policiais Militares afirmam que a cena é comum após as festas na cidade, já que jovens de fora acabam abusando do álcool ficando sem condições de ir embora

Heloisa Trindade/Região News

08 de Setembro de 2015 - 07:41

Na manhã de ontem, 7 de setembro, enquanto muitos se dirigiam a rua São Paulo para acompanhar o Desfile Cívico, uma cena chamou atenção de quem passava pela Avenida Dorvalino dos Santos, próximo ao auto posto São Bento.

Três homens em um veículo fiat grand siena com placas de Ribas do Rio Pardo, estacionaram o carro na calçada da loja de utilidades Gabardo, situada na avenida e dormiram. Cada um encontrou o “canto” que mais lhe agradava para dormir, um ficou na calçada da loja, outro no banco do passageiro, mais o que chamou atenção foi o que dormiu no porta malas, deixando metade do corpo pra fora.

A senhora Daiane Lúcia, que passava pelo local disse a reportagem do RN, que estava passando com o marido e parou, pois achou que o homem estava morto. “É muito perigoso isso, esses jovens bebem e ficam desse jeito, podia passar alguém e fazer alguma maldade com eles”, diz a senhora.

“Agente veio de Ribas pro show, só que todo mundo bebeu e não tinha condições de voltar pra casa né? Ai dormimos aqui pra poder seguir nossa viagem hoje”, explica ao acordar o rapaz que não quis se identificar.

Policiais Militares afirmaram a nossa equipe que a cena é comum após as festas na cidade, já que jovens que vem de fora acabam abusando do álcool ficando sem condições de ir embora.