Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Após um ano de preparação Vacaria transportes atrai atenção com decoração natalina

Segundo o empresário, Moacyr Almeida, a empresa abriu uma conta poupança, onde todos os meses depositava uma parte de seus lucros destinados a compra dos itens para a decoração.

Heloisa Trindade/Região News

02 de Dezembro de 2015 - 16:24

A empresa Vacaria Transportes, instalada em Sidrolândia, todos os anos surpreende e chama atenção de quem passa próximo as suas instalações com as decorações natalinas, em especial o presépio que é montado em memória ao nascimento de Jesus.

Segundo o empresário, Moacyr de Almeida, a empresa abriu uma conta poupança, onde todos os meses depositava uma parte de seus lucros destinados a compra dos itens para a decoração, como os 2 mil metros de mangueira iluminada, trenó, presépio (com anjos, reis magos, o menino Jesus, José e Maria e alguns animais).

Moacyr conta que por um mês, os 40 funcionários da empresa se empenharam e alguns até passaram do seu horário de expediente para que as luzes se acendessem no dia 25 de novembro.  A ideia é mostrar a importância do natal às famílias e tornar a data uma referência para a cidade e região.

“Nossa intenção nunca foi desmerecer ninguém, nossa intenção é levar as famílias a importância do espírito natalino, passar para as crianças o porquê de tudo aquilo estar montado ali, já que desde criança meus pais me passaram a mensagem de quão importante é o natal”, diz Moacyr que se emociona ao falar.

Esse ano foi a maior decoração já feita pela Vacaria Transportes. No final de 2014, o empresário teve a intenção de fazer da maneira como foi feita esse ano, porém o curto prazo não o permitiu encomendar todos os itens, por isso esse ano se programou e realizou o deseja. Moacir promete que a decoração do ano que vem será ainda mais surpreendente.