Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Aprovados em concurso da Agraer passam hoje por inspeção médica

A lista de exames e documentos que deverão ser apresentados pode ser consultada na página dois do Diário Oficial ou no site www.concursos.ms.gov.br.

Campo Grande News

21 de Julho de 2014 - 09:18

Candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Estado) passam por inspeção médica desde às 7h30 desta segunda-feira (21). A posse nos cargos de Engenheiro Agrônomo e Técnico Agropecuário está marcada para às 10h.

O edital com a convocação foi publicado na edição do dia 9 de julho do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação, a inspeção médica ocorre na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), que fica na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande.

A posse será na sede da Agraer, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os candidatos deverão apresentar a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica.

Conforme o site do Governo, Notícias MS, os candidatos devem estar munidos da carteira de identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para homens. A lista de exames e documentos que deverão ser apresentados pode ser consultada na página dois do Diário Oficial ou no site www.concursos.ms.gov.br.