Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Arceno antecipa e salário está desde sexta liberado em Glória de Dourados

O prefeito Arceno Athas esclarece, “nossa administração pauta-se no bom senso, principalmente quando se referem aos nossos funcionários municipais

Demerval Nogueira

31 de Janeiro de 2011 - 09:00

O prefeito Arceno Athas Júnior (PSB) autorizou a antecipação da folha de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2011, para esta sexta-feira, 28, mesmo sabendo que a responsabilidade de efetuar o depósito e a consequente liberação dos salários corresponde ao dia 5, do mês subsequente. O depósito na agência do Banco do Brasil S/A acontece hoje, e a liberação ainda pode acontecer no período noturno através do caixa eletrônico ou amanhã.

O prefeito Arceno Athas esclarece, “nossa administração pauta-se no bom senso, principalmente quando se referem aos nossos funcionários municipais. Olhamos com muito carinho todos os setores da administração, entretanto, os servidores são prioridades em nosso governo, mesmo porque, nós temos um fiel compromisso com os servidores e com a comunidade gloriadouradense de administrar com prudência, eficiência e, acima de tudo, com absoluta lisura na aplicabilidade dos recursos”, confere Athas.

O responsável pela Secretaria Municipal de Gestão Pública (Segepu), Dr. Luiz Gomes de Souza afirma, “com a antecipação do salário dos servidores municipais, logo no primeiro mês da temporada de 2011, com certeza vai aquecer o comércio local”, destaca Gomes ressaltando ainda, “isto, sem levarmos em conta que, a antecipação dos salários é uma prova cristalina da boa gestão da administração municipal, com referência ao trato dos recursos públicos arrecadados”, confere Gomes.

A Prefeitura de Glória de Dourados através do prefeito Arceno Athas, já havia antecipado o 13º salário e o mês de dezembro de 2010 aos servidores, desta feita antecipa também o mês de janeiro de 2011.