Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Arceno diz que funcionário público é primordial no crescimento de Glória de Dourados

O prefeito destacou a importância de cada funcionário em uma administração municipal, focando que o sucesso do crescimento de Glória de Dourados

Fátima News

29 de Outubro de 2012 - 09:50

O prefeito do município de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), destacou e parabenizou na manhã de ontem, domingo (28), todos os funcionários públicos do município de Glória de Dourados e todo o Brasil.

O prefeito destacou a importância de cada funcionário em uma administração municipal, focando que o sucesso do crescimento de Glória de Dourados, se dá porque tem funcionários competentes e com compromisso com o município “O funcionário é de suma importância em uma administração, e aqui tenho pessoas dedicadas em todas as áreas, na saúde, educação, administração, no social, enfim em todos os departamentos”.

Sinto-me muito orgulho dessa equipe de funcionários que tenho, pois esse sucesso que estamos tendo desde quando assumimos a administração municipal, dedico a cada um de vocês, que confiou e continua confiando no nosso trabalho. Fiquem com Deus e continuem trabalhando para que juntos possamos ter uma Glória de Dourados cada vez melhor”, finalizou Arceno Athas.

Arceno Athas Junior foi reeleito no último dia 07 de outubro para comandar o município de Glória de Dourados por mais 04 (quatro) anos, ele que teve 54,6% dos votos válidos, sendo reeleito com um votação expressiva de 3.461 votos, totalizando uma diferença de 520 votos a frente da segunda colocada.

Arceno voltou a reafirmar o compromisso que tem com cada servidor e com toda a população do município de Glória de Dourados “O trabalho está apenas começando, e estamos prometendo mais trabalho e determinação na busca por recursos em todas a secretarias e também na busca de diversas obras para Glória de Dourados. Se fizemos uma administração exemplar e com muita transparência até hoje em nosso primeiro mandato, a população pode esperar ainda mais dessa dupla aqui, hoje temos mais experiência e já aprendemos ir a Brasília e a Campo Grande buscar recursos e emendas parlamentares. Quero dizer que o trabalho continuará mais forte ainda e que Glória de Dourados continuará crescendo mais ainda”, finalizou Arceno Athas.

O prefeito que fez um investimento recorde em apenas 03 anos e meio de mandato, destacou também o investimento de R$ 20 milhões de reais desde quando assumiu a administração municipal em Glória de Dourados. “São inúmeras aquisições de terrenos, compra de veículos para todas as secretarias municipais, reformas, ampliações, casas populares, urbanas e zona rural com contrapartida, enfim, são cerca de R$ 20 milhões de investimentos para o nosso povo desse querido município de Glória de Dourados”, finalizou Arceno Athas.