Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Arilson anuncia pá carregadeira durante sessão da Câmara em Jateí

A nova mesa diretora que assumiu em dezembro de 2010 para o biênio 2011/2012, é encabeçada pelo vereador Jeovani Vieira do Santos

Fátima News

10 de Fevereiro de 2011 - 07:18

O Legislativo Municipal de Jateí retornou seus trabalhos legislativos na última segunda-feira (07), com a realização de uma Sessão Solene que contou com a presença do prefeito municipal Arilson Nascimento Targino (PSDB). A nova mesa diretora que assumiu em dezembro de 2010 para o biênio 2011/2012, é encabeçada pelo vereador Jeovani Vieira do Santos (PR).

O prefeito Arilson Nascimento Targino aproveitou para anunciar mais um maquinário que chegará nos próximos 60 dias ao município de Jateí. A pá carregadeira é uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira “Estaremos recebendo nos próximos dias essa máquina que nos auxiliara na melhoria de nossas estradas e vias urbanas. Quero agradecer ao deputado Dagoberto que sempre pensou em Jateí e esse é mais de suas emendas que ele deixou para o município”, enfatizou Arilson Targino.

O prefeito também destacou a parceria e harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo “Essa harmonia de Poderes só fortalece ainda mais o bem estar da nossa população, a Câmara e o Executivo juntos, podem atrair ainda mais emendas para realização de mais obras, pois cada um aqui tem seu deputado e todos os deputados conseguiram votos em Jateí, por isso juntos sempre seremos mais forte prol da nossa população”, finalizou Arilson Targino.

A Câmara contou com a presença dos 09 vereadores, sendo eles Jeovani Vieira do Santos (PR), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), Rose Ramos (PPS), Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), Tânia Fátima Caetano Martins (PR), Claudemir Alves Novinho (PDT), Armando Jorge de Souza (PR) e Rosendo Duarte (PT), do Prefeito Arilson Nascimento Targino - PSDB, do vice-prefeito José pereira, secretários e assessores municipais, ex-prefeito João Dias, ex-prefeito José Carlos, autoridades locais e convidados.