Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Arilson recebe Giroto que fala sobre implantação da rotatória no trevo de Jateí

Giroto com sua equipe fez questão de trazer o engenheiro responsável na futura obra, onde realizou o levantamento de estudo de viabilização de construção do novo trevo

Valéria Batista

13 de Agosto de 2013 - 07:31

No munícipio de Jateí na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito Arilson Targino, vereadores e lideranças recepcionaram o Secretário Estadual de Obras Públicas e Transportes Edson Giroto que falou sobre a implantação da rotatória na rodovia MS- 376, trevo de acesso à cidade de Jateí.

Giroto com sua equipe fez questão de trazer o engenheiro responsável na futura obra, onde realizou o levantamento de estudo de viabilização de construção do novo trevo, um projeto que já está pronto, faltando apenas alguns reajustes, já que o mais rápido possível estará em construção, assim como o recapeamento de 2,2 quilômetros da via na entrada da cidade.

Uma garantia do governador André Puccinelli que recentemente em audiência atendeu a solicitação do prefeito Arilson Targino e deputado estadual Eduardo Rocha que com frequência tem ido em busca de novos benefícios que visam o bem estar e desenvolvimento do município.

O prefeito Arilson encontra-se feliz e satisfeito em saber que Jateí será agraciado com a tão relevante obra atendendo reivindicações de quem realmente acredita numa cidade cada vez melhor, com parâmetros que visa benefícios para a população jateiense. Insistindo em ressaltar que a implantação da rotatória na rodovia irá garantir mais segurança aos usuários que trafegam diariamente pela MS-376 e, consequentemente, favorecendo a diminuição do número de acidentes. “Jateí há muito anos clama por esta obra, já que este trecho tem sido palco para inúmeros acidentes, muitos com vítimas fatais, gerando até manifestações da população com bloqueios e paralisações”.

Na oportunidade o prefeito mais uma vez agradeceu a ação do governo em atender solicitações relevantes a serem desenvolvidas em Jateí, destacando também o empenho do deputado Eduardo Rocha que tem demonstrado atenção especial pela cidade defendendo os interesses do município firmando parcerias com a administração. “O importante é contarmos com pessoas que se comprometem e incentivam em maiores investimentos, pois parceiros como estes são fundamentais para o bom desenvolvimento de um município” finaliza o prefeito.