Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Assembleia acolhe pedido de reforma do Pelotão da PM e Delegacia de Policia Civil de Deodápolis

O requerimento que foi apresentado no mês de Abril na Câmara Municipal do município foi aprovado na Assembleia Legislativa no ultimo dia 25 de Junho

Impacto News

08 de Agosto de 2013 - 14:40

O vereador Manoel da Paz anunciou nesta semana que a Assembleia Legislativa do MS acolheu um de seus requerimentos onde o mesmo solicita da reforma do 2º Pelotão da PM e Delegacia de Policia Civil de Deodápolis. O requerimento que foi apresentado no mês de Abril na Câmara Municipal do município foi aprovado na Assembleia Legislativa no ultimo dia 25 de Junho através do Deputado Zé Teixeira, que apresentou a indicação submetendo-a a aprovação plenária.

“A ampliação e reforma é uma medida de suma importância para a segurança publica do nosso município. Trata-se de uma situação de urgência, visto que tais órgãos encontram-se em situação precária. Com a aprovação na câmara municipal e na assembleia legislativa, estou confiante que tais reformas e ampliações se concretizem, melhorando o atendimento e desempenho da nossa segurança publica!” destacou o Vereador Manoel da Paz ao Jornal IMPACTO NEWS.

O vereador também apresentou ao Deputado Federal Gerando Rezende uma emenda parlamentar no valor de R$ 750.000,00 que será destinada para pavimentação asfáltica com drenagem para o município. Segundo o nobre edil, este pedido também foi atendido e o valor da emenda já se encontra empenhado junto ao orçamento da União aguardando somente a aprovação do projeto para a liberação do recurso para município.

“Com este repasse, diversas ruas serão pavimentadas, o que melhorara em muito nossa cidade e a vida da nossa comunidade!” pontuou Manoel da Paz. O mesmo ainda destacou que as emendas parlamentares não são imediatamente repassadas ao município. Segundo o mesmo, o repasse pode levar algum tempo para que disponibilizado ao município.