Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Setembro de 2021

Sidrolandia

Assembleia Legislativa prorroga CPI da Saúde em MS por mais 30 dias

Ainda segundo o deputado Amarildo Cruz, após a conclusão da fase dos depoimentos os parlamentares vão concentrar esforços para finalizar o relatório das investigações

Assessoria

12 de Setembro de 2013 - 13:09

O prazo para encerramento das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa, previsto para terminar no dia 23 deste mês, foi prorrogado por mais 30 dias.  Com isso, a CPI da Saúde em Mato Grosso do Sul prosseguirá os trabalhos até o dia 23 outubro. A prorrogação foi aprovada na sessão ordinária desta quinta-feira (12).

Segundo o deputado estadual, Amarildo Cruz (PT), presidente da CPI da Saúde em MS, a prorrogação é necessária para que os parlamentares possam encerrar a fase de depoimentos. “Precisamos ouvir mais algumas pessoas. Já estamos agendando as datas das oitivas, que devem acontecer até o final deste mês”, disse.

Ainda segundo o deputado Amarildo Cruz, após a conclusão da fase dos depoimentos os parlamentares vão concentrar esforços para finalizar o relatório das investigações. “O relatório final da CPI já está bem adiantado. Precisamos de mais alguns dias para concluirmos algumas análises de documentos recebidos. Acredito que até o final do próximo mês toda a documentação estará verificada e o relatório concluído”, esclareceu.