Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Assistência Social de Paranhos é premiada entre as 50 melhores do Brasil

A premiação é resultado das ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos.

Jaime Mel

21 de Outubro de 2013 - 07:47

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Paranhos MS, conquistou o prêmio de Responsabilidade Social, e conseguiu ficar entre as 50 melhores do país. A premiação é resultado das ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos. A seleção foi realizada pela Premium Brasil Congressos Nacionais.

Para receber o prêmio, a secretária da pasta, a gestora municipal de Assistência Social Rosimeire Carvaes deverá participar do 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social, que acontecerá entre os dias 18 a 20 de novembro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O encontro contará com palestras, fóruns de idéias, onde os gestores poderão trocar experiências. E na noite do dia 19 durante a festa de encerramento, Rosimeire Carvaes, representando o município receberá o "Troféu Responsabilidade Social", destinado aos 50 melhores gestores Municipais de Assistência Social do Brasil.

Segundo a gestora, o espírito de liderança e competência em criar ações e projetos em prol da população mais necessitada “Essa conquista não são somente méritos meus, temos na assistência social hoje uma equipe determinada e comprometida com as causas sociais, onde todos trabalham com dinamismo e muita dedicação com atenção especial as causa sociais, por isso divido com muita honra esse prêmio com todos os funcionários de nossa secretária e é claro com o Prefeito Júlio Cesar (PDT) que sempre nos apoiou em todas as ações e projetos nossos.”     Comentou Rosimeire, logo que recebeu a noticia sobre a premiação.

A solenidade de homenagens e entrega do Prêmio Responsabilidade Social, será realizada durante o 5º Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social que acontecerá nos dias 18 a 20 de novembro no maior resort do Brasil: Costa do Sauípi, na Bahia.  O encontro contará com palestras, dinâmicas, Fórum de ideias, onde os gestores poderão trocar experiências.

E na noite de 19 de novembro durante a festa de encerramento, será entregue o “Troféu Responsabilidade Social” 2013, aos 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil. representarão o município receberão o "Troféu Responsabilidade Social", destinado aos 50 melhores gestores Municipais de Assistência Social do Brasil.