Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Até sexta-feira Câmara abre espaço de cinema grátis para às crianças

A programação segue hoje, a partir das 14 horas, com o filme "Rio 02"; quinta-feira a atração é "Deu a Louca na Chapeuzinho".

Flávio Paes/Região News

08 de Fevereiro de 2017 - 08:33

Por cinco dias, até sexta-feira, o plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, está sendo usado como um espaço lúdico onde as crianças vão assistir filmes infantis sem pagar nada.

A primeira sessão, ontem à tarde, teve os 250 lugares lotados com meninos e meninas, acompanhados dos seus pais que puderam assistir uma nova versão do clássico “O Gatos de Botas”. A programação segue hoje, a partir das 14 horas, com o filme "Rio 02"; quinta-feira a atração é "Deu a Louca na Chapeuzinho" e o filme "Bons de Bico", encerra o ciclo na sexta-feira.

Quem foi na estreia não se arrependeu, passou algumas horas de pura diversão. Foi o caso de Eliel Lucas Antunes, 10 anos, ainda curtindo as férias escolares, antes de voltar à sala de aula na Escola Natalia, onde vai fazer o 5ºano do Ensino Fundamental. Foi à sessão acompanhado da mãe, Gláucia Dalila Braga.

Ana Gabrieli Riquelme Fernandes, de 8, anos, foi assistir o “Gato de Botas” em companhia do pai, Márcio Gomes, funcionário do terceiro turno na JBS, que aproveitou a tarde de folga para levar a filha.