Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Avião com Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília

A Rainha dos Baixinhos estava acompanhada pelo seu namorado, o cantor e ator Junno Andrade.

Correio do Estado

06 de Dezembro de 2016 - 10:26

O avião que levava Xuxa Meneghel ao Piauí, onde a apresentadora tinha um compromisso, foi atingido por um raio nesta segunda-feira e teve de fazer um pouso de emergência em Brasília. A Rainha dos Baixinhos estava acompanhada pelo seu namorado, o cantor e ator Junno Andrade.

A informação foi postada pela apresentadora em sua conta no Facebook: "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... desculpa CASA X".

Na mesma postagem, Xuxa tranquilizou seus fãs: "Graças a Deus tudo bem com a gente".

Segundo o site Ego, a apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas, a Casa X.

"O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária), o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem' Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", disse a representante da apresentadora ao Ego.