Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Avião que caiu no TO transportava membros da equipe do filme "Xingu"

Produtora divulgou nota informando que vítimas do acidente passam bem. Dirigido por Cao Hamburger, longa mostra a criação do Parque do Xingu.

G1

21 de Julho de 2010 - 09:05

A produtora O2 Filmes divulgou na noite desta terça-feira (20) uma nota afirmando que as três pessoas envolvidas na queda de um avião em Tocantins passam bem. A aeronave transportava membros da equipe de filmagem de "Xingu", novo longa de Cao Hamburger.

"A O2 Filmes esclarece que as três pessoas que ocupavam a aeronave que faria um vôo de reconhecimento para as filmagens aéreas do longa-metragem 'Xingu' nesta tarde, passam bem", diz a nota.

O avião era ocupado pelo piloto e por dois membros da equipe de filmagem. Segundo o tenente Kleber José Borges Sobrinho, do Corpo de Bombeiros Militar, os três foram encaminhandos para o Hospital Geral de Palmas.

As causas da queda da aeronave ainda não foram determinadas. O avião será examinado por peritos.

Com o mesmo diretor de "O ano em que meus pais saíram de férias", "Xingu" vai contar a história dos irmãos sertanistas Villas Bôas, idealizadores do Parque do Xingu. O elenco do filme inclui os atores João Miguel, Felipe Camargo e Caio Blat.