Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Banco do Brasil inaugura novas instalações em Jateí

O Banco do Brasil atua em Jateí desde o ano de 1998, sendo a única instituição financeira do município, era localizada num prédio cedido pela Prefeitura Municipal

Valéria Batista

17 de Setembro de 2013 - 07:46

No município de Jateí foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) a solenidade de inauguração do Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil, novas instalações com toda comodidade e maiores segurança a população e funcionários.

O novo Posto de Atendimento esta localizado na Avenida Bernadete Santos Leite nº557, próximo ao antigo. O prefeito Arilson Targino que esteve acompanhando o ato ressaltou a importância do Banco do Brasil em Jateí, que com o passar dos anos tem auxiliado para o bom desenvolvimento do município, principalmente para os agricultores, podendo ver observados, muitos investimentos na zona rural, consequentemente aumentando emprego e renda.

“Temos grande satisfação em ver Jateí com investimentos de alto nível, onde foi instalada uma estrutura digna e confortável, que com certeza trará inúmeros benefícios para a cidade” diz Arilson que completa “Permanece a nossa parceria, Prefeitura e Banco do Brasil, a expectativa é que continuam visando mais progresso para a cidade”.

O Banco do Brasil atua em Jateí desde o ano de 1998, sendo a única instituição financeira do município, era localizada num prédio cedido pela Prefeitura Municipal, e continua vinculada a Agência do município de Glória de Dourados.

Em suas palavras o superintendente regional do BB, Renato Estrada, explicou que este Posto de Atendimento é o novo padrão, que irá disponibilizar mais conforto e comodidade, com um amplo local para o atendimento. “O novo posto será de grande relevância, mas já estamos empenhos para que futuramente Jateí se torne uma Agência Bancária, contando ainda com a parceria da Prefeitura, população e empresários” garante Renato Estrada.

O gerente do BB de Jateí Antonio Marinho acompanhado do gerente da agência do Glória de Dourados Adalberto Ramão de Oliveira e o Analista Superintendente Flávio Zocchi e demais funcionários estiveram recepcionando durante a solenidade diversas autoridades, entre eles a presidente da Câmara Rose Mônica e vereadores, vice-prefeito João Dias, Secretários Municipais, Pároco Pe.Ênio, demais lideranças locais, clientes e população prestigiadora.