Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Bandidos não perdoam Igreja Evangélica e assaltam em Sidrolândia

Os bandidos entraram no local por uma janela de vidro temperado que fica ao lado da porta principal que dá acesso ao templo da Igreja

Marcos Tomé/Região News

15 de Julho de 2010 - 17:12

Foi vítima de assalto do tipo arrombamento na madrugada desta quinta-feira (15), a Igreja Evangélica Renovação em Cristo, localizada na Rua São Paulo nas proximidades da Escola Reino da Cultura, centro de Sidrolândia. Segundo informações foram registrados apenas danos materiais.

Os bandidos entraram no local por uma janela de vidro temperado que fica ao lado da porta principal que dá acesso ao templo da Igreja, o que chama atenção é que não há sinais de arrombamento, a referida janela esta praticamente intacta apresentando apenas alguns arranhões.

Foram levados durante o assalto um violão da marca Takamine avaliado em R$ 1.500,00, um aparelho de DVD e toca CD. O pastor Neltair Santi, popular “Mori” disse a reportagem que tal abertura (janela) pode ser considerada frágil, tendo em vista que o sistema de fechadura não é 100% confiável. A Igreja Evangélica Renovação em Cristo conta com aproximadamente 300 membros.

População acredita que um grupo de assaltantes e arrombadores está agindo no município de Sidrolândia. Recentemente a Auto Elétrica Haslico também foi vítima de assalto do tipo, arrombamento. Os bandidos entraram no estabelecimento por uma janela.

Os bandidos levaram um cheque no valor de R$ 180,00 em nome de Cícero Bispo e mais 5 (cinco) baterias das marcas: Moura, Ajax, e Eletran. Sidrolândia vive um clima de insegurança tendo em vista o auto-índice de assaltos, tanto no comércio como nas residências.

Os bandidos não estão esperando nem a luz do sol se por, a Loja Eldorado Matérias de Construção, foi assaltada a luz do dia. A Lan House da Máster Informática também foi vítima de assalto a mão armada conforme vídeo obtido com exclusividade pela equipe do regiaonews abaixo.


/>