Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Batida de carros deixa 6 feridos em Campo Grande

Devido ao acidente, as três crianças, os dois condutores e Lidiane ficaram feridos

Midiamax

03 de Janeiro de 2011 - 07:31

Batida de carros deixa 6 feridos em Campo Grande
Batida de carros deixa 6 feridos em Campo Grande - H

Seis pessoas ficaram feridas, dentre elas três crianças, em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (2), na BR-163, em Campo Grande.

Um dos carros envolvidos no acidente é um táxi com placas do Rio de Janeiro que era conduzido por um homem identificado por Edivaldo e que tinha como passageiras três pessoas identificadas como Sheila, Harrisson e uma criança de 1 anos e 11 meses. O táxi estava vindo de Pochoréu (MT), onde os passageiros passaram o Natal.

Já o outro carro é um Palio, de Caracol, que era conduzido por um homem chamado por Reginaldo e que tinha como passageiras uma mulher identificada como Lidiane e duas crianças: Larissa de 11 anos e Wiliame, de 6 anos.

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando o Palio de Caracol estava indo em direção à ACQM (Associação Campograndense de Criadores de Quarto de Milha). No momento em que foi virar à esquerda para entrar na associação, o Palio foi atingido na frente e na lateral pelo táxi.

Devido ao acidente, as três crianças, os dois condutores e Lidiane ficaram feridos.

As crianças e os condutores foram levados para Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino e para o Centro Regional de Saúde do Nova Bahia. Já Lidiane foi levada para Santa Casa. Os feridos não correm risco de morte.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal.