Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

"BBB 11": Jaqueline é eliminada com 63% dos votos

Terra

16 de Março de 2011 - 07:44

Jaqueline não resistiu a seu primeiro Paredão. A carioca, passista da escola de samba campeã carioca, Beija-Flor de Nilópolis, foi eliminada nesta terça-feira (15) do BBB com 63% votos.

O páreo não era nada tranquilo. Na berlinda, a segunda na casa em apenas dois dias, a sister teve de enfrentar Wesley e Rodrigão, moradores que já sobreviveram à uma série de eliminatórias, e obtiveram 17% e 20% de rejeição do público, respectivamente.

Assim que Pedro Bial fez o anúncio da saída, já prevista pela maioria dos portais noticiosos do país, Paula, a mais próxima da carioca, caiu no choro, do qual demorou para se recuperar - lembrando Maria quando da eliminação de Talula. Rodrigão foi outro bastante abatido, provavelmente por se ver agora como vítima de votos em potencial dos outros brothers - até Wesley, que era próximo dele, deve passar a indicá-lo, já que só foi emparedado desta vez graças ao modelo.

Apesar de, desde o início de sua estada na casa, ter sido indicado incessantemente pela sister, o médico lhe deu um forte abraço e ainda falou bem dela em sua ausência, deixando patente o bom-mocismo tão mostrado por ele durante este BBB 11.

A saída de Jaque é o símbolo da consolidação de um grupo único na casa. Em duas semanas, a turma de Mau-Mau e Cia vem se dissolvendo, com as eliminações de Diogo, Maurício e Jaqueline. Antes maioria no programa, o grupo tem agora como membros apenas Rodrigão e Paulinha, que devem se transformar nos novos alvos dos brothers. Daniel, Diana, Maria e Wesley se mostraram mais fortes, perdendo apenas um membro - Talula - no período.