Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

"BBB14": Boninho confirma que edição não terá ex-participantes

A informação foi confirmada pelo diretor da atração, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, em sua página no Twitter

Terra

05 de Janeiro de 2014 - 18:37

A presença de ex-participantes do programa, que marcou a edição passada do Big Brother Brasil, não ocorrerá em 2014. A informação foi confirmada pelo diretor da atração, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, em sua página no Twitter. A 14ª edição do reality show da TV Globo estreia no dia 14 de janeiro.

"A maior questão no Twitter é: os veteranos estarão lá? Já fiz uma prece pra que não! Não mereço! Nenhum ex na casa em 2014", ele escreveu, confirmando que a edição já vai ser iniciada com todos os 20 participantes na casa e, detalhe, sem camas para os bothers - o que mudará no decorrer da atração.

Além de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição que desistiu do BBB13 na semana inicial do programa, e de Yuri, que entrou em seu lugar, no ano passado o reality show teve Dhomini, Fani, Natália, Anamara e Eliéser entre os veteranos da atração.

Sem fazer suspense, Boninho também negou a possibilidade de o reality voltar a contar com a Casa de Vidro, estrutura toda transparente que expôs, no meio de um shopping center paulistano, o dia a dia de quatro pré-selecionados para a última vaga restante na edição do ano passado.

Na ocasião, integrantes brasileiras do grupo Femen chegaram a protestar em frente ao local com os seios de fora para chamar a atenção do público e da mídia para a forma como a emissora estaria tratando os participantes, "como animais em um zoológico", conforme destacou sua principal representante. Ironicamente, a mesma garota enviou vídeo à Globo no final do ano passado pedindo para ser selecionada para o BBB14.