Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Sidrolandia

Bêbado é condenado pela justiça britânica por fazer sexo com carro

Pai de três crianças, Cooper disse que estava tão bêbado que não se lembrava do que tinha feito até ver as imagens da câmera de segurança

Uol

15 de Setembro de 2013 - 21:01

Um homem foi condenado pela justiça britânica por ter sido flagrado tentando fazer sexo com um carro.

Daniel Cooper foi flagrado por uma câmera de segurança tentando ter uma relação sexual com um 4x4 Land Rover Discovery azul estacionado na saída de um restaurante, em Holywell, no País de Gales, em agosto deste ano.

Pai de três crianças, Cooper disse que estava tão bêbado que não se lembrava do que tinha feito até ver as imagens da câmera de segurança. No tribunal, testemunhas disseram ter visto Cooper tentando fazer sexo com o balcão de uma lanchonete de comida árabe.

"Ele foi visto entrando na lanchonete onde ele simulou o ato sexual em um canto do balcão. Depois ele se deitou no chão e continuou simulando sexo. Então ele fez o mesmo com um carro que estava estacionado perto do local", disse o promotor John Wylde.

Para as autoridades, Cooper disse que não tinha o hábito de beber e saiu naquela noite com apenas 13 libras (cerca de R$ 47) no bolso. Cooper foi condenado á ficar três meses sem sair entre as 19 horas e as 7 horas às sextas-feiras, sábados e domingos.