Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 20 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Bebê de seis meses morre ao cair do berço enquanto o pai dormia em Sidrolândia

Ao fazer o registro da ocorrência na delegacia, Paulo Machado acabou ficando preso não pela morte da filha, mas porque tinha um mandado de prisão em aberto

Flávio Paes/Região News

08 de Setembro de 2014 - 10:19

Uma criança de seis meses, Ágata Machado Andrade, morreu por volta das 5 horas da manhã de ontem, provavelmente depois de ter caído do berço enquanto dormia.

A criança ficou sob a responsabilidade do pai, Paulo Machado Nakatami, enquanto a mãe, Josicléia Batista de Andrade, 20 anos, trabalhava sábado à noite no Parque de Exposição Waldomiro Comparin. A Polícia aguarda o laudo do legista que vai apontar o que de fato ocorreu, se a bebê morreu de causas naturais ou em consequência da fratura provocada pela queda.

Ao fazer o registro da ocorrência na delegacia, Paulo Machado acabou ficando preso não pela morte da filha, mas porque tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi liberado para participar do velório e voltou para a cela.

Segundo a avó da criança, G.M. A, esteve sábado à noite com a criança deu mamadeira e a deixou dormindo sob os cuidados do pai. A avó acredita que o bebe acordou durante a madrugada, e chorou batendo as perninhas ate escorregar do carrinho e possivelmente ficar presa no cinto pelo pescoço.