Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Beira Rio ganha o Campeonato Municipal de Futsal 2014 na categoria principal

Foram três jogos que levaram o público presente ao Ginásio Olegário da Costa Machado ao delírio, com 13 gols marcados apenas nesta rodada

Assessoria de Imprensa

26 de Agosto de 2014 - 08:26

Muita emoção. Foi assim que foi a última rodada do 1º Campeonato Municipal de Futsal 2014. Foram três jogos que levaram o público presente ao Ginásio Olegário da Costa Machado ao delírio, com 13 gols marcados apenas nesta rodada.

A rodada começou com a categoria feminina. As equipes da ASSE e da Aldeia Tereré, que chegaram à final, estavam com os times preparados para a grande final da categoria. No fim a equipe da ASSE levou a melhor, ganhando o jogo por 4 x 1 da equipe da Aldeia Tereré.

Logo em seguida foi a final da categoria veterano. Um jogo com muita disputa até os momentos finais, onde público vibrou com suas equipes. A equipe da Continental abriu o placar, mas a Casa Vieira foi para cima e conseguiu virar o jogo fazendo 2 x 1, sagrando-se campeã.

A grande final da noite ficou por conta do Restaurante 2 Irmãos e Beira Rio. A equipe do Beira Rio abriu dois gols de diferença, em um jogo bem disputado, com as duas equipes buscando a vitória à todo momento. Na segunda etapa, o Restaurante 2 Irmãos conseguiu empatar o jogo em 2 x 2, mas, quase acabando o jogo o Beira Rio marcou o terceiro gol.

Quando parecia que as emoções haviam acabado, a equipe do Restaurante 2 Irmãos, colocou uma bola na trave, segundos antes de acabar o jogo, e com o resultado de 3 x 2, o Beira Rio levou o primeiro lugar do 1º Campeonato Municipal de Futsal.