Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Beto Teles entrega reivindicações a Mara Caseiro durante ato de posse

"Quero que Sidrolândia tenha através de meu gabinete a representatividade política", comentou Mara Caseiro a reportagem

Marcos Tomé/Região News

02 de Fevereiro de 2011 - 07:48

Beto Teles entrega reivindicações a Mara Caseiro durante ato de posse
Beto Teles entrega reivindica - Marcos Tom

O Presidente do PT do B do município de Sidrolândia (Partido Trabalhista do Brasil), Beto Teles, prestigiou a sessão solene de posse da deputada estadual Mara Caseiro na Assembléia Legislativa na capital do estado, Campo Grande, na manhã desta terça-feira (1).

Durante encontro, Beto entregou a deputada empossada uma lista de reivindicações da população sidrolandense. Mara Caseiro se mostrou parceira do município naquilo que for de seu alcance enquanto legisladora e de imediato, solicitou a Beto Teles que agende com o Prefeito Daltro Fiúza audiência para discutir tais solicitações.

.

“Fui Prefeita do município de Eldorado, região do Conesul do estado e conheço as dificuldades de quem tem a responsabilidade de ordenar as despesas do executivo. Quero que Sidrolândia tenha através de meu gabinete a representatividade política para buscar aquilo que for de interesse coletivo para sua população”, comentou Mara Caseiro.

Beto Teles afirmou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que tão logo consiga tal agenda com o chefe do executivo se reunirá com os filiados do partido, para discutir projetos e sugestões de emendas para que a deputada consiga a viabilidade de recursos para o município.

“Política se faz com compromisso e responsabilidade, sempre respeitando o espaço de cada um e acima de tudo, trabalhando em conjunto para garantir a sociedade um futuro melhor”, finalizou Beto Teles que agradeceu a deputada pelo carinho e comprometimento com Sidrolândia.