Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Biffi parabeniza marcha da classe trabalhadora em MS

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) parabenizou a mobilização que faz parte de uma ação nacional em homenagem ao Dia Nacional das Lutas

Assessoria

12 de Julho de 2013 - 16:09

Nesta última quinta-feira (11/7), as ruas de Campo Grande foram ocupadas por representantes de movimentos sociais e sindicais de Mato Grosso do Sul, durante manifesto da classe trabalhadora. Estima-se que 30 mil pessoas compareceram à marcha, realizada na capital de MS. O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) parabenizou a mobilização que faz parte de uma ação nacional em homenagem ao Dia Nacional das Lutas.

“A classe trabalhadora sul-matogrossense ocupou as ruas de Campo Grande, numa bela manifestação pacífica, reivindicando redução da jornada de trabalho sem redução de salário, 10% do PIB para a educação, mais recursos para a saúde, reforma agrária e reforma Política”, salientou Biffi.

Segundo o parlamentar, essa mobilização que ocorreu também nas ruas de todo o país vai servir para trazer mais conquistas para a classe trabalhadora e para toda sociedade brasileira, pois o governo federal está em sintonia com esses anseios.

“Espero que as vozes das ruas tenham eco dentro dos governos municipais, estaduais e federal, além do legislativo, para que possamos aprovar matérias importantes que vão de encontro as reinvindicações apresentadas pela classe trabalhadora.”, declarou Biffi.