Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Bispo abona a filiação de 15 novos militantes no PT de Paranhos

Lurdes Viana Prestes, coordenadora do Programa Conviver do Município de Paranhos, para um belo café da manhã e uma Confraternização Simbólica do Ato de filiação no PT

Jaime Mel

13 de Agosto de 2014 - 13:25

No ultimo Domingo, (10) Dia dos Pais, reuniram-se na casa de dona Maria de Lurdes Viana Prestes, coordenadora do Programa Conviver do Município de Paranhos, para um belo café da manhã e uma Confraternização Simbólica do Ato de filiação no Partido dos Trabalhadores (PT), agentes de saúde e vetores, bem como a família da Anfitriã, mas em especial e surpresa para a dona Maria de Lurdes, veio abonar sua filiação, ou melhor dizendo, a volta ao partido, seu amigo do peito e militante do partido, hoje prefeito de Japorã/MS, Vanderlei Bispo.

O atual prefeito de Japorã tem um carinho enorme pela cidade de Paranhos, de onde conseguiu muitos votos através de dona Maria de Lurdes em duas de suas campanhas para deputado estadual pelo PT, este fez questão de assinar a filiação dela e dos demais que trouxe consigo para o partido, aumentando as forças e vindo somar o Partido Trabalhador que muito já fez pelo nosso município.

A ideia do café da manhã foi do atual Vereador e presidente do partido em Paranhos Guto Pereira de Almeida, o professor Guto que vem fazendo um belo trabalho no PT local, buscando fortalecer e fazendo crescer o partido no município.

Vanderlei Bispo em seu discurso lembrou-se de como é acolhedor o Partido dos Trabalhadores e que este é o único partido que mais ajudou em recursos a cidade de Paranhos, mesmo em administrações contrárias ao partido, porque sempre teve seu grupo formado aqui.

Do mesmo modo, oferece apoio para a militância da cidade com relação a trocar experiências e ideias que está fazendo em seu município. Lembrou também da importância de fortalecer o partido que para ele elegerá Delcídio de Amaral como governador do Estado e que por certo terá portas abertas para a atual administração do aliado prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT).

Já o vereador e presidente do partido Guto, agradeceu a vinda do atual prefeito de Japorã Bispo, o aconchegante café da manhã na casa da dona Maria de Lurdes e a presença de todos aqueles que estavam ali para se filiar.

Em palavras a anfitriã se emocionou muito a lembrar de como aprendeu politicamente quando estava no PT, de como o partido trata seus filiados, com democracia de escolhas em todos os sentidos. E que por esse motivo mesmo ela, sua família e amigos resolveram filiar-se no PT.

Tomando a palavra também Jaime Mel de Oliveira, disse estar muito feliz também em voltar para o partido de onde iniciou sua jornada política e que como dona Maria de Lurdes aprendeu muito a ser companheiro, como sempre foi o lema do partido.

Em harmonia e confraternização terminou-se o ato com muitas fotos e alegria de voltar a fazer parte do maior partido existente hoje no Brasil, o PT.