Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Bolzan solicita a construção de um centro de comercialização do produtor no município

Bolzan ainda afirmou que, devido às ações que vem sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, tem todo apoio para que o referido projeto

Assessoria de Imprensa

02 de Outubro de 2013 - 16:19

O vereador Sérgio Bolzan (PT) encaminhou indicação ao Senador Delcídio do Amaral, solicitando a construção de um centro de comercialização do produtor no município de Sidrolândia.

Segundo o vereador, o referido pedido prende-se ao fato de que, a central de abastecimento pelo Sudeco somará a todas essas ações, reforçando o processo de organização de produção e da comercialização da produção da agricultura familiar.

Bolzan ainda afirmou que, devido às ações que vem sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, tem todo apoio para que o referido projeto cumpra seus objetivos. “As ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural somarão às ações do PRONATEC Campo, capacitações do SEBRAE, investimentos do Território da Cidadania e as chamadas públicas de Assistência Técnica via AGRAER”, enfatizou o vereador.