Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Bombeiros encontram o corpo de um dos irmãos que se afogaram domingo

Segundo informações do site, os garotos foram com a família a uma pescaria e foram alertados pelo pai para que não entrassem na água

Rádio 90 FM

02 de Setembro de 2014 - 14:40

O corpo de um dos irmãos que se afogou na tarde de domingo (31) no Rio Ribeirão Formoso, em Ribas do Rio Pardo (MS), região central do Estado, foi encontrado ontem de manhã (1) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Os militares encontraram o corpo do adolescente de 14 anos e continuam as buscas pelo irmão, um menino de 9. Os dois estavam juntos quando se afogaram.

O corpo do menino foi encontrado próximo ao local onde eles se afogaram. Segundo informações do site, os garotos foram com a família a uma pescaria e foram alertados pelo pai para que não entrassem na água.

Ainda de acordo com o site, o pai se afastou um pouco do local, mas os meninos ficaram próximos à mãe e a outros dois de adolescentes de 14 e 15 anos. As vítimas acabaram entrando no rio e estavam brincando em uma parte rasa do rio, quando o irmão mais novo pisou em um poço fundo e se afogou. O irmão mais velho tentou ajudar, mas como também não sabia nadar, se afogou.

A mãe e o dois adolescentes que estavam próximos presenciaram a cena, mas como também não sabiam nadar, até tentaram ajudar, mas não conseguiram. O pai foi chamado aos gritos, mas ao chegar ao local, não teve tempo para salvar os filhos. O Rio Ribeirão Famoso é um afluente de médio porte da margem direita do Rio Verde e tem sua nascente na zona rural de Ribas do Rio Pardo, próximo à rodovia MS-357.