Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Bombeiros resgatam condutora presa após bater carro em viatura e tombar

Estava com uma criança no carro e se confundiu na preferencial.

Midiamax

25 de Novembro de 2016 - 10:20

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) deixou uma mulher ferida, em Campo Grande, depois do carro onde estava capotar na Rua Pestalozzi no cruzamento com a Rua Elvira Coelho Machado, no Bairro Chácara Cachoeira.

A mulher, de 41 anos, estava em um veículo Volkswagen Voyage, com placas de Minas Gerais, vindo pela Rua Elvira Coelho Machado, quando ela não respeitou a sinalização de pare e avançou vindo a colidir com uma viatura descaracterizada da Policia Civil, que descia pela Rua Pestalozzi.

A mulher ficou presa nas ferragens e foi necessário um desencarcerador para retirar a vítima, que teve escoriações leves pelo corpo. A criança, de 6 anos, filha da motorista estava em uma cadeirinha e nada sofreu.

Mãe e filha foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa da Capital. Os policiais que estavam no outro veículo não tiveram ferimentos.

Segundo o marido da motorista, ela estava voltando de uma clínica com a filha, que tinha ido fazer exames. A mulher disse aos socorristas que não era da cidade e que não conhecia a sinalização, e por isso, passou sem perceber.