Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Bonito deve ter geada e 0º C, mas calor volta para o Festival de Inverno

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade deve registrar 3º nesta quarta-feira. E máxima de 14º.

Campo Grande News

23 de Julho de 2013 - 16:46

A semana começou fria em Mato Grosso do Sul e as baixas temperaturas devem continuar, mas, para quem pretende viajar para Bonito, acompanhar a 14ª edição do Festival de Inverno, e quer passar longe do frio, a notícia é boa: no dia 31, data da abertura, não chove. No entanto, nesta semana, a cidade deverá ter geada e registrar zero grau amanhã e quinta-feira.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade deve registrar 3º nesta quarta-feira. E máxima de 14º. O Climatempo é mais alarmista ao prever frio intenso de 0º C e ainda geada na cidade.

No entanto, o frio, ao que tudo indica, não deve continuar na próxima semana. O sol deve aparecer com algumas nuvens. A previsão é do Clima Tempo, que anuncia máxima de 29º C e mínima de 16º C. Noite agradável para assistir o show de abertura, com Sandra de Sá.

Na quinta-feira, dia 1º de agosto, a temperatura sobe ainda mais e pode chegar aos 31º C. A mínima fica em 19º C. As previsões para os dias 2, 3 e 4 ainda não foram divulgadas.

Festival – Em sua 14ª edição, o Festival de Inverno de Bonito tem como tema os mitos e as lendas – As histórias que a natureza conta. O túnel lúdico, posicionado percurso entre a Praça da Liberdade e a Grande Tenda, terá como tema a Lenda regional das 700 Luas, entre outras da região. Além das exposições e oficinas, a programação inclui shows com artistas regionais e nacionais.