Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Bonito espera receber cerca de 30 mil turistas para o Festival de Inverno

A cidade vai disponibilizar cerca de 5 mil leitos nos hotéis e pousadas, sendo que a maioria já está reservada . Além disso, existem vários imóveis à disposição para locação.

Bonito Informa

17 de Julho de 2013 - 11:00

Bonito, já prepara a estrutura para receber os visitantes para o 14° Festival de Inverno, que será realizado no período de 31 de julho a 4 de agosto. Segundo a estimativa da secretária municipal de turismo, Juliane Salvadori, cerca de 30 mil turistas deverão passar pela cidade durante todo o evento.

Estão programados shows musicais com artistas de renome nacional e do Estado, espetáculos de dança e teatro, além de espaços para literatura, cinema e artes plásticas. Na edição deste ano, também foi elaborada uma programação para as crianças como o show da dupla Patati-Patata e pista de gelo.

A cidade vai disponibilizar cerca de 5 mil leitos nos hotéis e pousadas, sendo que a maioria já está reservada . Além disso, existem vários imóveis à disposição para locação.

A secretária de turismo do município Juliane Salvadori, afirmou que todos os detalhes estão sendo observados para deixar a cidade pronta para o festival. “Começamos a limpeza das praças, reparo nas ruas e providenciar tudo aquilo que compete à prefeitura”.

Bonito, apontada como o melhor destino do ecoturismo no Brasil, oferece além do festival, outras atrações naturais, como visitação às cachoeiras do Rio do Peixe e Boca da Onça; Gruta do Lago Azul e Grutas São Miguel, além de várias estâncias e outras atividades.

Shows

Grande Tenda

31/07 - Sandra de Sá

01/08 - Diogo Nogueira

02/08 - Paralamas do Sucesso

03/08 - Daniela Mercury

Praça da Liberdade

31/07 - Renato Teixera e Banda

01/08 - Dazaranha

02/08 - Toquinho

03/08 - Criolo

Músicos regionais

Banda Rivers

Lucas Brandão

Caio Ignácio

Forrozen

Marcelo Loureiro