Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Bonito recebe maior encontro de medicina veterinária do Centro-Oeste

Outro destaque do evento será a realização da Feira Pet, que contará com a participação de empresas do setor de equipamentos e produtos com tecnologia de última geração

Campo Grande News

08 de Outubro de 2013 - 13:46

A cidade de Bonito será sede de 7 a 9 de novembro do Congresso do Centro Oeste de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e VIII Feira do Mercado Pet. O evento é uma realização da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – ANCLIVEPA/MS e com o objetivo de estimular a participação da classe médica veterinária e acadêmicos, o congresso abordará temas direcionados aos médicos clínicos de pequenos animais sob a forma de palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Outro destaque do evento será a realização da Feira Pet, que contará com a participação de empresas do setor de equipamentos e produtos com tecnologia de última geração, serviços, livrarias e revistas científicas, parceiros que apresentarão inovações para um público altamente qualificado.

O encontro, considerado um dos mais importantes do país, além de ser uma oportunidade de negócios para o setor, terá a presença de palestrantes como André Lacerda, Carlos Daleck e Moacir Leomil, entre outros grandes profissionais da área.

A programação completa e informações sobre inscrições estão disponíveis no site www.concevepa2013.com.br.