Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Brasileiras disputam concurso de Beleza na Disneylândia Paris

O evento Beleza Fashion Brasil, idealizado e coordenado por Edenir Vaz, estará dando esta oportunidade as jovens brasileiras

Equipe BFB

27 de Outubro de 2015 - 07:40

Que a Disney é o lugar onde os sonhos se tornam realidade, todo mundo sabe, mas o que talvez você não saiba é que é possível realizar o sonho de ser princesa por alguns dias na Disney.

O evento Beleza Fashion Brasil, idealizado e coordenado por Edenir Vaz, estará dando esta oportunidade as jovens brasileiras, onde elas terão a oportunidade de participar de concursos de Beleza na Europa.

O Concurso Miss Face The World 2015 é um dos maiores concursos de beleza do mundo em 04 categorias, tem como Diretora a empresaria Gisele Buckingham.

O Evento será realizado entre os dias 05 a 12 de novembro de 2015 em Londres na Inglaterra e na Disneylândia Paris na França.

 O concurso reúne meninas a partir dos quatro anos de idade.

 Parte da renda arrecada pelos organizadores internacionais será doada para a Fundação Rainbow de Paris.

Miss Face The World 2015 é um concurso tradicional na Europa realizado há mais de vinte e dois anos que contará com a participação de candidatas da Europa e de todo os continentes do mundo.

Os amantes de desfiles de beleza estão alvoroçados para acompanhar a realização de mais um importante evento internacional envolvendo a família feminina do Beleza Fashion Brasil, que tem como coordenadora nacional, Edenir Vaz.

O Brasil terá 03 representantes no concurso Miss Face The World 2015.

Na categoria Miss Face The Globo Juvenil, a nossa representante é a modelo mineira, Linda Klara Mota Almeida, 12 anos de idade da cidade de Montes Claros, na categoria Miss Face The World Teen a representante brasileira será a rondoniense da cidade de Porto Velho, Sandy Hellen Damasceno de 15 anos de idade, na categoria Miss Miss Face The World Oficial a representante brasileira será a paulista da cidade de São Paulo, Paloma Neves de 27 anos de idade.

Vale a pela lembrar que Marinna Vedana foi a nossa maior conquista Internacional na Categoria Juvenil de 2014 na Disney

Estudante e modelo Marinna Vedana da cidade de Marau do estado do Rio Grande do Sul foi a grande vendedora no Miss Face Of The World 2014 categoria Pre-Teen. 

Além da beleza, simpatia e cultura, Marinna surpreendeu a todos por falar muito bem inglês.

Aperte o cinto... e parta para a conquista das estrelas, numa viagem pelo tempo inspirada em Walt Disney e proporcionada pela coordenação do Beleza Fashion Brasil, que tem como sua diretora-geral, Edenir Vaz a frente do Beleza Fashion Brasil evento que celebra a Beleza por todo o Mundo. “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“ (Walt Disney).

Segundo a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, cada ano os concursos de miss são mais visados por mulheres do mundo todo.

 Elas não apenas sonham seguir a carreira de modelo, mas querem ser exemplo de sucesso na sociedade e, após deixarem os títulos de miss conquistados, fazem com que as portas se abram para uma trajetória profissional ascendente. Muitas se tornam apresentadoras, atrizes, empresárias, advogadas, jornalistas esportivas e, até mesmo, primeira-dama. Engana-se quem pensa que uma miss deve apenas ser bonita. Ela deve também possuir postura, inteligência, cultura, opinião e, sobretudo, saber se portar em solenidades, pois ela é uma embaixatriz daqueles que a elegeram. Assim como há muitos outros concursos em nível estadual e municipal, estes títulos expressam a beleza da mulher, potencializam o turismo de um Município, Estado ou o País que ela representa e, principalmente, abrem portas para o sucesso em diversas áreas.