Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Briga no Distrito de Quebra Coco durante torneio termina em morte

O crime ocorreu quando Claudinei e mais alguns colegas participavam de um torneio que estava sendo realizado naquela região

Franciane Trindade/Região News

07 de Fevereiro de 2011 - 07:52

Briga ocorrida durante evento esportivo realizado no ginásio de esporte no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, terminou com a morte de Claudiney Dias Moreira, de 20 anos por volta de 00h30min de domingo (06).

O crime ocorreu quando Claudiney e mais alguns colegas participavam de um torneio que estava sendo realizado naquela região, segundo informações houve uma discussão, momento me que jovem foi atingido na altura do peito.

Luiz Sérgio de 19 ano foi apontado por populares como autor do crime, o mesmo após desferir um golpe de faca no peito de Claudiney que ficou caído na quadra de esportes, empreendeu fuga em uma bicicleta, abandonando ao lado da vítima, a arma utilizada. Ambos eram morador em Quebra Coco.

Claudiney foi conduzido ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde faleceu quando recebia cuidados médicos. A faca usada no crime, de 10 centímetros, foi encontrada pela Polícia Civil que investiga o crime.