Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Buraco e falta de iluminação na Ernesto Geisel provocam seis acidentes em um dia

Midiamax

23 de Fevereiro de 2011 - 09:56

Um buraco único a falta de iluminação na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Avenida Mascarenhas de Moraes, sentido bairro centro, está causando uma série de acidentes de motociclistas.

Somente na madrugada desta quarta-feira (23), a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) atendeu quatro acidentes no local, somando seis, com mais dois, durante a tarde de ontem (22).

O responsável pelo serviço tapa-buraco da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Sylvio Sesco, diz que não sabia da existência desse buraco, mas que irá mandar uma equipe averiguar o local, e se for algum problema no asfalto, o problema é resolvido no mesmo instante.

Segundo Sylvio, a população que tiver reclamações sobre buracos em Campo Grande podem entrar em contato com a secretaria através do telefone 3314-3675.

Em relação à falta de iluminação no local, o setor de iluminação pública da Seintrha explica que antes da obra realizada no local pelo Governo do Estado, ser entregue, parte da fiação de energia foi furtada e ainda não foi reposta.

Além disso, a obra ainda não foi entregue para a Prefeitura Municipal, sendo responsabilidade do Estado, mas o setor informou que a previsão para a retomada dos fios e da iluminação seja feita até março.