Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Call Center de empresa seleciona 70 jovens de 18 a 22 anos

Os pré requisitos são: ter entre 18 e 22 anos; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral.

Agência Brasil

10 de Novembro de 2015 - 16:00

A BT Call Center, empresa do grupo Oi,  está com 70 vagas de Jovem Aprendiz para contratação no mês de novembro em Campo Grande (MS). As atribuições do cargo incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento. 

Os pré requisitos são: ter entre 18 e 22 anos; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

Benefícios: A Companhia oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

SERVIÇO

Para se candidatar é necessário acessar o link ‘trabalhe aqui’ e selecionar a vaga “Jovem Aprendiz” disponível no site www.btcallcenter.com.br.