Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Câmara apóia equipe SESI na disputa do Campeonato da Série B

O objetivo para este ano, e formar uma equipe forte, com recursos financeiros suficientes para que o time chegue à Série A em 2012

26 de Janeiro de 2011 - 13:44

Os dirigentes da Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) foram recebidos na terça-feira (25) na Câmara Municipal, pelo presidente Jean Nazareth e pelo primeiro secretário Waldemar Acosta.

Na pauta do encontro, o pedido de auxílio do Poder Legislativo para a equipe na disputa do Campeonato Estadual da Série B, que começa no final do mês de Abril.

Foi apresentado aos vereadores o projeto de participação na competição, com um elenco formado basicamente por atletas de Sidrolândia, com a vinda de alguns reforços, a maioria já conhecidos da torcida local, porque participaram da campanha de 2010, quando o SESI terminou em quarto lugar na Série B.

O presidente explicou aos diretores do time que no momento o Poder Legislativo passa por uma fase de levantamento da situação recebida depois da posse no início do mês, mas confirmou que haverá um auxílio da Câmara Municipal para o SESI. Os detalhes serão tratados no final do mês de Março, segundo declarações de Jean Nazareth.

A Sociedade Esportiva Sidrolândia já tem confirmado o patrocínio da Prefeitura, e contará com a participação da Câmara Municipal. Empresários e produtores rurais também serão procurados. O objetivo para este ano, e formar uma equipe forte, com recursos financeiros suficientes para que o time chegue à Série A em 2012.