Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Câmara aprova moção de congratulações para sidrolandense Patrícia Machry, Miss MS 2013

A escolha da miss Brasil deste ano será em Belo Horizonte, no dia 28 deste mês.

Flávio Paes/Região News

09 de Setembro de 2013 - 22:49

Numa iniciativa do vereador Nélio Paim (PR) a Câmara Municipal aprovou moção de congratulações para a estudante  Patrícia Machry, de Sidrolândia, que representará o Estado no concurso Miss Brasil deste ano. Estudante de fisioterapia, Patrícia Machry conta que a fama por conta da beleza começou na infância, com os concursos nas festas agropecuárias em que participou na cidade.

A escolha da miss Brasil deste ano será em Belo Horizonte, no dia 28 deste mês. Para o desfile são exigidos três trajes, um deles deve ter elementos do Estado representado. "Comecei minha história muito cedo, aos 5 anos de idade, em um concurso de Sidrolândia onde fiz meu primeiro desfile e conquistei meu primeiro título: Princesinha", relata a bela representante de Mato Grosso do Sul.

Ela diz que ao longo dos anos vieram outros títulos de beleza até se tornar a única menina de Sidrolândia a conquistar os primeiros lugares dos concursos mais tradicionais da cidade. "Sempre dividida entre a vida simples na fazenda e a vontade de desafiar as passarelas, aos 15 anos fiz meu primeiro ensaio fotográfico em Campo Grande com o fotografo Alexis Prappas, onde fui descoberta e agenciada”, afirma.

Ela diz que não poderia imaginar o que Deus tinha preparado. Foram grandes campanhas, contratos e revistas. Mas ainda faltava uma coisa: realizar um sonho de infância. “Perguntou a minha mãe quando eu era criança o que eu queria ser?", disse a ela "Miss Brasil!". E cá estou, hoje a menina do interior do Estado, de Sidrolândia, filha de pecuarista e de uma estilista representará Mato Grosso do Sul no maior concurso de beleza do universo.

“Agradeço a Deus porque uma parte do sonho já realizei, agora vou em busca da outra parte", acrescenta.