Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Câmara ce corumbá quer convocar prefeito para explicar abono

Capital do Pantanal On Line

12 de Julho de 2010 - 14:00

O presidente da Câmara de Corumbá, vereador Antônio Vianna Galã (PT), anunciou há pouco que está mantendo contatos com a administração municipal para solicitar a presença do secretário de Finanças e Administração, Daniel Martins da Costa, àquela Casa de Leis para detalhar a mensagem do Executivo que fixa auxílio-alimentação aos servidores municipais.

Galã adiantou que a Câmara está empenhada em analisar em regime de urgência o projeto enviado no dia 29 pelo Executivo, esclarecendo mais uma vez que o mesmo não teve prazo regimental para entrar na pauta da última sessão do semestre, antes do recesso, realizada no dia 5. Os vereadores estão reunidos nesse momento na Casa do Barão de Vila Maria para discutir a mensagem.

“Existem dúvidas na mensagem e estamos tentando um contato com o gabinete do prefeito (Ruiter Cunha) para solicitar a presença do secretário de Finanças ou a dele próprio”, explicou o presidente. Dependendo desse detalhamento da mensagem ainda hoje, a Câmara de Vereadores deverá realizar sessão extraordinária não remunerada nesta terça-feira, às 8h, para votar o abono.