Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara entra na Justiça para derrubar liminar Marcelo Barros

De acordo com o diretor, com os fatos esclarecidos na Justiça a Câmara vai marcar uma nova data para o julgamento de Marcelo Barros

Dourados Agora

14 de Março de 2011 - 16:55

A Câmara de Vereadores de Dourados ingressa nesta segunda-feira com recurso contra a liminar concedida pela Justiça, que suspende o julgamento do vereador afastado Marcelo Barros (DEM).

De acordo com o diretor legislativo da Câmara, Paulo Cesar Nunes da Silva, o objetivo é esclarecer ao judiciário que todas as ações realizadas pela Comissão Processante são legais. "Elas atendem ao decreto 201 e ao Regimento Interno", ressalta.

Questionado sobre a suposta falta de publicação sobre o julgamento, o diretor afirma que na última sexta-feira a notificação do vereador foi feita no Diário Oficial do município, e que o prazo que antecede o julgamento é de 24h antes, e não 3 dias como alega o vereador.

De acordo com o diretor, com os fatos esclarecidos na Justiça a Câmara vai marcar uma nova data para o julgamento de Marcelo Barros. Ele acredita que um novo parecer do juiz seja publicada nesta terça-feira.