Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara punirá vereador que usar celular durante sessão em Jateí

Esta resolução obedecendo ao regimento interno do Poder Legislativo Jateiense, visa chamar atenção para a pauta e explicações dos nobres pares.

Fátima News

24 de Outubro de 2013 - 09:00

Durante sessão itinerante no Distrito de Nova Esperança, a Câmara Municipal de Jateí, através da vereadora presidente Rose Mônica Duck Ramos, foi aprovado o projeto de resolução número 006/CMJ/2013, que proíbe o uso de celulares durante as sessões da Câmara Municipal de Jateí.

O projeto aprovado por todos os vereadores da Casa de Leis, foca ai o uso e o manuseio de aparelhos de telefone celular durante a realização das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, bem como ausentar-se, no transcorrer das Sessões, para atender ou fazer ligações no âmbito do Plenário da Câmara Municipal de Jateí.

Esta resolução obedecendo ao regimento interno do Poder Legislativo Jateiense, visa chamar atenção para a pauta e explicações dos nobres pares. Assim todos, inclusive funcionários e publico presente no plenário possam acompanhar melhor o trabalho do vereador no momento da apresentação de matérias bem como na palavra livre.

A Mesa Diretora da Câmara manterá cartazes, em locais apropriados e de boa visibilidade, informando a proibição de que trata esta Resolução, com os seguintes dizeres: “PROIBIDO O USO DE CELULAR NESTE RECINTO”. (Resolução nº 003/CMJ/13).