Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Sidrolandia

Câmara vota 9 projetos hoje; recesso inicia na sexta-feira

Com uma pauta extensa, a Câmara de Dourados realiza hoje, a partir das 19h, a última sessão ordinária do primeiro semestre.

BBC News

12 de Julho de 2010 - 13:15

O recesso parlamentar será no período de 16 a 30 deste mês e as atividades em plenário serão retomadas em 2 de agosto.

Oito projetos de lei estão na pauta de votação, além de um veto integral a projeto que dispõe sobre denominação de rua.

De autoria do pode executivo, em segunda discussão e votação, projeto de lei complementar dispondo sobre cargos públicos; projeto de lei dispondo sobre o controle da febre amarela e dengue no município de Dourados e, projeto de lei que autoriza a doação de área de terras pertencentes ao município.

Também em segunda discussão e votação, projeto de lei do vereador Gino Ferreira (DEM) que dispõe sobre a publicidade da proibição da venda de produtos de que trata o Estatuto da Criança e do Adolescente; e, projeto de lei do vereador Sidlei Alves (DEM) que denomina rua do bairro Altos do Indaiá.

Em primeira discussão e votação, projeto de lei de autoria do poder executivo dispondo sobre doação de área do município; b) projeto de lei do poder executivo dispondo sobre alteração na lei que institui o Conselho Municipal Antidrogas e, de autoria do vereador Gino Ferreira, projeto de lei dispondo sobre a Semana de Conscientização do risco de gravidez na adolescência nas escolas da Rede Municipal de ensino.

Requerimentos e moções também constam da pauta da sessão. Na sessão desta segunda-feira, a Tribuna Livre será utilizada por Altemir Mateus dos Santos, presidente da Corporação dos Patrulheiros Mirins, que falará sobre a corporação.

Ainda durante a sessão, será feita a entrega de moções de congratulações a escolas, entidades e personalidades do município.