Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 1 de Dezembro de 2020

Sidrolandia

Camila Nantes conquista título de Rainha do Centro-Oeste no Miss Mundo Brasil

A loira sul-mato-grossense foi convidada a participar de um concurso internacional pelos organizadores

Assessoria

10 de Agosto de 2014 - 23:41

Durante o concurso Miss Mundo Brasil, a sul-mato-grossense Camila Nantes, de 19 anos, foi escolhida a Rainha do Centro Oeste. O evento aconteceu neste sábado (9), no Costão do Santinho, em Santa Catarina, e elegeu a gaúcha Júlia Gama, a Miss Mundo Brasil.

Nesse ano foram premiadas as Rainhas regionais que foram as melhores candidatas das cinco regiões do estado. A Miss Amazonas, Hanna Weiser, foi eleita a Rainha do Norte, seguida por Rafaela Machado, Miss Mundo Sergipe, eleita Rainha do Nordeste.

A Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Camila Nantes, ficou com a faixa de Rainha do Centro-Oeste, já a paulista Victória Elisa, foi eleita como a Rainha da região sudeste. Júlia Gama, além de ser eleita Miss Mundo Brasil, também ficou com a faixa de Rainha do Sul, e irá representar o Brasil em Londres, na etapa internacional do concurso.

A loira sul-mato-grossense foi convidada a participar de um concurso internacional pelos organizadores, ainda sem data definida e deve continuar sua preparação para a nova competição, tendo em vista ser a nova Rainha do Centro-Oeste.

A participação de Camila Nantes no Miss Mundo Brasil foi garantida pela TK Models (Wagner Takamori), detentora dos direitos do concurso Miss Mundo Mato Grosso do Sul, gerida pela Escultoria Eventos e Adriana Estivalet Imagem e Estilo.

O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil OFICIAL para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em dois bilhões de telespectadores.

O evento prima pela originalidade e responsabilidade sócio-ambiental, tendo sido o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas (Beleza com Propósito).

O título de Miss Mundo Brasil gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações, atuando incansavelmente na causa do “Beleza com Propósito“.