Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Caminhão atropela motociclista na BR 060 próximo Auto Posto Martinelli

Gilson é pai do Policial Militar Junior que compõe o batalhão da Policia Militar de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

17 de Janeiro de 2011 - 13:42

Por volta das 10 horas da manhã desta segunda feira (17) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada juntamente com a equipe médica do Hospital para tender uma ocorrência de acidente trânsito na Rodovia BR 060 próximo ao Auto Posto Martinelli em Sidrolândia.

O acidente envolveu uma moto Titan placa HST 9858 de Sidrolândia conduzida por Gilson Dias de Almeida e um caminhão modelo Furgão com placa HTF 8265 conduzido por Amâncio da cidade de Porto Murtinho.

Gilson é pai do Policial Militar Junior que compõe o batalhão da Policia Militar de Sidrolândia.

Gilson relatou a reportagem do Região News que seguia para usina onde trabalha, quando chegou próximo ao Clube de Laço o pneu da moto furou, Gilson então retornou em direção a cidade para consertar o pneu, o mesmo vinha pelo acostamento quando foi atropelado pelo caminhão que invadiu o acostamento.

A vítima foi encaminhada para Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa com escoriações pelo corpo, o mesmo sendo medicado e liberado em seguida sem risco de morte.

O condutor do caminhão e sua esposa nada sofreram, segundo informações Amâncio teria adormecido ao volante. O mesmo se responsabilizou pelos prejuízos causados na moto de Gilson, que ficou parcialmente destruída.