Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Caminhão de Salvador é apreendido com carga de cigarros contrabandeados

O caminhão e a mercadoria contrabandeada foram entregues para a Polícia Federal de Três Lagoas para medidas cabíveis

Perfil News

31 de Agosto de 2013 - 11:26

Um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 06 horas da manhã deste sábado (31) no Posto Fiscal João André em Brasilândia, distante a 399 km de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Federal de Três Lagoas, a PM de Brasilândia foi acionada via 190 por volta das 06 horas da manhã deste sábado quando fiscais observaram um caminhão da marca Ford, estilo Cargo, de placas JQZ 1439, de Salvador com uma carga suspeita. Em seguida, foi solicitada ordem de parada do condutor do veículo que o mesmo não obedeceu a ordem do agente tributário Estadual de plantão para que a carga fosse vistoriada no Posto Fiscal.

O motorista assim que percebeu a presença da viatura da PM de Brasilândia, empreendeu fuga em um veículo blazer e abandonou o caminhão junto com a carga no local. A PM em parceria com os fiscais encontram no caminhão grande quantidade de cigarros da marca Eight. A carga vinha do Paraguai e seguiria para o Estado de São Paulo.

O caminhão e a mercadoria contrabandeada foram entregues para a Polícia Federal de Três Lagoas para medidas cabíveis. A reportagem tentou contato com a PF de Três Lagoas, porém ninguém foi encontrado para informar a quantidade de cigarros apreendidos.