Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Caminhão-tanque é retirado e BR-262 em MS é liberada após sete horas

O acidente aconteceu às 12h40 (de MS). Conforme os bombeiros, o veículo tombou após o motorista perder o controle depois que a tampa do motor abriu e quebrou o para-brisa

G1 MS

24 de Julho de 2013 - 08:09

O trânsito na BR-262, em Anastácio, a 134 km de Campo Grande, foi liberado às 19h40 (de MS) desta terça-feira (23), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trecho foi desinterditado sete horas depois que um caminhão-tanque tombou na rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combustível que estava no veículo foi retirado, a pista passou por limpeza e o caminhão foi levado por um guincho. Durante a interdição, o congestionamento de veículos passou de 14 quilômetros nos dois sentidos, de acordo com a PRF.

O acidente aconteceu às 12h40 (de MS). Conforme os bombeiros, o veículo tombou após o motorista perder o controle depois que a tampa do motor abriu e quebrou o para-brisa. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Aquidauana.

Ainda de acordo com os militares, o caminhão estava carregado com álcool, gasolina e diesel, no entanto, não há risco de explosão. Um guincho e outro caminhão-tanque foram levados ao local para auxiliar a remoção do veículo.